sábado, 14 de setembro de 2013

''No momento estou solteiro mas aviso logo que adoro namorar!'' diz Christian



Ator, nascido em Petrópolis, Christian Monassa interpreta atualmente o personagem Serguei, amigo de Anita em “Malhação” e, é com ele que o Screen TV conversou.

Screen TV: Olá Christian, é um prazer conversar com você. Toda a equipe do Screen TV agradece sua atenção. Antes de tudo, você pode falar um pouco sobre você;

Christian: Me chamo Christian Monassa, tenho 17 anos, prestes a fazer meus 18 (28 de setembro) e completamente apaixonado pelo que faço.

Screen TV: Você começou sua carreira na TV em “Fina Estampa”, interpretando o Max. Pode nos falar um pouco sobre isso?

Christian: Tive a oportunidade maravilhosa de trabalhar em Fina Estampa com tantos atores renomados e com uma direção incrivel que me deu a oportunidade de aprender bastante, principalmente como funcionava a televisão.

Screen TV: Como foi estrear na TV em um folhetim das 21h?

Christian: Senti a responsabilidade e no inicio fiquei um pouco inseguro, mas foi se formando uma relação muito boa nas gravações que fazia com que aos poucos a tensão sumisse. Sem contar nas dicas que os atores da casa sempre deram.

Screen TV: Em “Fina Estampa” você contracenou com David Lucas, Vitor Lucas e Bianca Salgueiro. Como que foi a relação de vocês durante a novela? Atualmente vocês matem contato?

Christian: Ainda mantenho contato com alguns deles, mas coincidentemente quem eu mais mantive uma relação foi com a Bianca, que hoje contracena diretamente comigo em Malhação. Nossos personagens são melhores amigos.

Screen TV: Bianca Salgueiro foi uma de suas colegas de trabalho em “Fina Estampa” e agora em “Malhação” novamente. Pode nos falar da sua relação com ela?

Christian: Nos unimos muito durante as gravações de Fina Estampa, nos encontrávamos muito com amigos em comuns fora das gravações. Descobrir que seriamos uma dupla inseparável em Malhação foi uma grande motivaçao!

Screen TV: Quais são seus planos para o futuro profissional?

Christian: Sempre sonhei em fazer um Longa Metragem, e pude realizar esse ano fazendo parte do elenco de Confissões de Adolescente, dirigido por Daniel Filho, na pele do adolescente Marcelo. Mas não quero parar. Desejo poder participar ainda de muitos Longas e gostaria também de trabalhar em algum grande musical. Desde criança me chamava muito a atenção atores completos, que não só interpretavam como dançavam e cantavam. Por esse estimulo entrei no Sapateado, mas infelizmente tive que abandonar por causa das grava coes de Malhação.

Screen TV: Como você começou sua carreira na TV? Você sonhava com isso?

Christian: Sempre fui apaixonado pelo teatro, e entrei por vontade própria quando tinha 8 anos. A minha atual empresaria foi me assistir numa apresentação de teatro no teatro ‘O Tablado’, e me indicou para fazer um teste. Foi o primeiro teste da minha vida e tive sorte de a partir dele já entrar para a novela (Fina Estampa).

Screen TV: Você se inspira em alguém profissionalmente?


Christian: Me inspiro muito na minha mestra Camilla Amado e em atores como Wagner Moura e Selton Mello, que alem de excelentes atores partiram para o caminho da Direção.

Screen TV: Você é uma pessoas bem ligada nas redes sociais. Como que é sua relação com o seu seguidores?

Christian: Estou sempre ligado no que meus seguidores dizem, no que pedem e procuro responder sempre todos sem exceção! Pra quem quiser acompanhar melhor o meu trabalho é so me seguir no Twitter e no Instagram. Nas duas redes sociais tenho o mesmo usuário: @ChrisMonassa

Screen TV: Pode nos falar um pouco sobre sua vida amorosa?

Christian: No momento estou solteiro mas aviso logo que adoro namorar! rs

Screen TV: Este espaço é dedicado para você deixar uma mensagem para o seus fã.

Christian: Gostaria de aproveitar esse espaço para agradecer a todos os meus fã clubes, a todas as pessoas que sempre mandam mensagens carinhosas durante um dia inteiro, agradecer a todo o amor e dividir com vocês que nao existe coisa mais gratificante! Vocês são o combustível pra toda a correria que enfrentamos! rs Muito obrigado!

Screen TV: E pra terminar, um jogo rápido. Digo uma palavra e você diz o que significa pra você:

• Família: Base
• Fama: Consequência
• Deus: Universo
• Amor: A maior e melhor forma de evolução
• TV: Veiculo do teatro
• Trabalho: O que você faça com amor
• Hobbie: Surfar e andar de Skate
• Sonho: Meta de vida distante mas alcançável
• Mãe: Guerreira e Inspiradora
• Pai: Exemplo e melhor amigo





Nenhum comentário:

Postar um comentário